Thursday 26 October 2017

Forex balikbayan box uk no Brasil


Rastreamento Forex Balikbayan Boxes Se você precisa saber onde suas caixas de carga de Forex são, agora você pode rastrear sua caixa de balikbayan e verificar o status de sua remessa em Qualquer momento durante e após o parto. Basta clicar aqui e inserir o número de rastreamento localizado na barra lateral direita do site. Para localizar o seu Forex Cargo Tracking Number simplesmente consultar a sua factura. O número de rastreamento está localizado na parte superior do meio de sua fatura. Se ainda precisar de mais ajuda, basta nos ligar. Os nossos comentários estão fechados. A Cargo tem mais de 16 anos de experiência na indústria Balikbayan. Nossa missão é fornecer à comunidade filipina o valor máximo para suas necessidades do transporte. Nós nos esforçamos para dar um Premier Door to Door serviço Balikbayan Box. Comprometidos com a excelência e satisfação do cliente. Nosso registro fala do que podemos fazer para a comunidade filipina no Reino Unido. Confiável e comprovada - Desde a sua criação no Reino Unido em Agosto de 1999, já enviamos mais de 100.000 caixas de balikbayan. Fale Conosco Conecte-se com os EUA Nossa entrega ArmBalikbayan caixas 8211 Frete caixas de carga para as Filipinas A menos que você é um filipino ou ter laços estreitos com filipinos, você provavelmente don8217t ter uma idéia sobre o que I8217m falando sobre quando eu mencionar qualquer coisa sobre balikbayan caixas. A palavra 8220balikbayan8221 é realmente uma palavra de combinação cunhada na década de 1970 e refere-se a um filipino que retorna para as Filipinas. Balikbayan caixas são grandes caixas de papelão transportados por navio em vez de ar. Caixas de Balikbayan Se você quiser enviar coisas para as Filipinas, usando um serviço postal, UPS, DHL ou FedEx é provavelmente a maneira mais cara de fazê-lo. Balikbayan serviços de transporte de carga caixa geralmente correm entre 100 e 200 (em dólares dos EUA) por caixa, que é muito mais barato do que as outras opções disponíveis para você. Antes de enviar qualquer coisa, no entanto, por favor, pense sobre o que você está enviando. A maioria das coisas parentes e entes queridos nas Filipinas quer pode ser comprado nas Filipinas em quase o mesmo preço que custa nos Estados Unidos e às vezes mais barato. Alguns exemplos são café instantâneo, corned beef e SPAM. Envio de caixas balikbayan pode ser uma experiência interessante em frustração se você don8217t saber para onde ir ou quem entrar em contato. Desde que eu recebo mensagens de e-mail perguntando sobre áreas específicas nos Estados Unidos de vez em quando, a melhor coisa que posso fazer é listar as informações que tenho (a lista está abaixo). Contatos e caixas vazias A melhor maneira de descobrir sobre serviços de carga em sua área é ir a um mercado AsianOriental ou supermercado. Muitos deles são afiliados com uma empresa de carga ou outra. Eles geralmente têm as caixas vazias que você pode usar para caixas balikbayan. Você pode chamar um destes mercados se for um incômodo dirigir a eles, mas eu posso garantir que você obterá respostas a suas perguntas. Na minha experiência, apenas um filipino pode falar com um filipino sem ficar frustrado com a barreira da língua, a menos que o filipino na outra extremidade fala muito bom Inglês. Independentemente de onde você começa as caixas vazias, e você pode apenas obtê-los em qualquer lugar, você pode ou não pode ter que pagar por eles. Forex Cargo geralmente dá-lhe caixas vazias para substituir as caixas you8217re que atualmente está enviando, mas eu don8217t sabe sobre os outros carregadores. Acredito que todos eles cobram pelo primeiro lote de caixas vazias, embora eles não sejam caros. É provavelmente uma prática usada para desencorajar as pessoas de usá-las como recipientes de armazenamento doméstico. A caixa tamanho 24x18x18 é muito grande. Balikbayan Box Cargo Services Aqui está a minha tentativa de apontar para os serviços de carga mais próximo da área onde você mora nos Estados Unidos (ou país que não as Filipinas). Atualizado em 22 de outubro de 2017 para incluir 8220Pinoy Box Delivery8221: Se você tem alguma informação que eu possa adicionar ea área de comentários ainda está aberta, por favor, poste as informações como um comentário 8211, por favor inclua um link para o site, página do Google Plus ou Facebook . Caso contrário, use a página de contato. Atualização 17 de março de 2017 Recebi uma mensagem de e-mail ontem, pedindo-me para avisar os clientes: Algumas operadoras filipinas não são seguradas em todos e alguns don8217t manter o seguro de responsabilidade de carga de 75K e 75K como obrigação, conforme exigido pelo Federal Comissão Marítima se eles fazem negócios em qualquer lugar nos Estados Unidos. Eles não estão registrados no FMC ou no município local ou na cidade onde fazem negócios. Eles don8217t manter a quantidade necessária de responsabilidade do seguro para pagar por uma caixa danificada ou perdida, que é um mínimo de 500 por caixa. Em vez disso, eles só pagam 200 por caixa. Certifique-se de fazer perguntas de qualquer portador que você não está familiarizado, especialmente aqueles serviços de carga de propriedade e operados por empresas filipinas. Don8217t deixar um preço barato fazer com que você faça algo tolo. Você também pode gostar: O que é uma caixa de Balikbayan Durante o tempo que eu escrevo esta coluna, houve muitas ocasiões em que eu mencionei 8220Balikbayan Boxes.8221 No outro dia, eu recebi uma nota de um leitor me perguntando exatamente o que Balikbayan Box é. Bem, eu deveria ter aclarado isso muito mais cedo, o pensamento não tinha ocorrido para mim que algumas pessoas don8217t saber o que tal coisa é Para a maioria das pessoas que tiveram uma conexão com as Filipinas, eles sabem que uma Balikbayan Box é uma grande caixa Que você pode usar para enviar mercadorias para as Filipinas barato. Quando você envia uma caixa de Balikbayan, vem às Filipinas como a carga do oceano, em um navio, assim que toma um mês ou dois para chegar aqui na maioria de casos. A grande coisa sobre o material de transporte via Balikbayan Box é que o peso da caixa doesn8217t importa Se a caixa pesa em 1 libra ou 500 libras, o preço do transporte é o mesmo Geralmente, a partir dos EUA, custa entre 60 a 120 para Navio uma caixa de Balikbayan às Filipinas. Mais para a extremidade inferior daquela escala estes dias. De volta quando vivíamos nos EUA, esse transporte era mais de 100, mas ele estava descendo constantemente. Transporte da costa oeste dos EUA para Manila geralmente leva um mês ou assim, enquanto o envio para Mindanao onde eu moro leva mais tempo (porque a caixa deve fazer it8217s caminho de Manila para pontos no sul). Balikbayan caixas são muito grandes também Na verdade, você pode usar qualquer caixa de tamanho, mas os grandes são mais frequentemente utilizados. Um grande Balikbayan Box é 248243 x 248243 x 188243 na maioria dos casos, e que pode ser enviado para os preços que eu listei acima. As coisas que são realmente grandes para enviar em caixas de Balikbayan são artigos muito pesados ​​como livros e tal. A razão, como eu observei acima, é porque o peso da caixa não importa no cálculo da taxa de embarque. Outra coisa que Feyma e eu costumávamos fazer quando vivíamos nos EUA era que sempre assistimos a vendas realmente boas, E tal. Às vezes, poderíamos comprar itens para 10 do preço original quando a loja estava realmente tentando se livrar do material. Quando encontrarmos coisas assim, compraremos, e atiraremos em uma caixa de Balikbayan. À medida que encontrávamos mais e mais pechinchas, as caixas encheriam-se, e quando estavam tão cheias quanto podiam chegar, as mandávamos para a família Feyma8217s aqui nas Filipinas. Hoje em dia, em vez de estar na extremidade do transporte, nós somos frequentemente na extremidade receptora de caixas de Balikbayan, porque minha mamã enviará geralmente algumas caixas tais durante o tempo do Natal. Eu sei que sua próxima pergunta 8211 como faço para enviar uma dessas caixas Bem, você precisa encontrar uma empresa especializada em transporte Balikbayan caixas em sua área. Verifique quaisquer lojas de supermercado asiático que você pode encontrar em sua cidade, muitas vezes eles terão panfletos ou sinais para as empresas que enviam Balikbayan caixas para as Filipinas. Faça uma pesquisa do Google para Caixas Balikbayan e sua cidade e talvez você vai encontrar um remetente Don8217t desistir, porém, tais carregadores podem ser encontrados no mundo inteiro Se você quiser praticar o que é como enviar uma caixa de Balikbayan, e testar como funciona , Sinta-se livre para me enviar um Escreva-me para o meu endereço se você precisar dele Apenas brincando, é claro Bob Martin é o Editor Editor em Chefe do Live na Filipinas Web Magazine. Bob é um empreendedor do Internet que seja baseado em Davao. Bob é um americano que viveu permanentemente em Mindanao desde maio de 2000. Aqui em Mindanao, Bob residiu em General Santos City, e agora em Davao City. Bob é o proprietário deste site e muitos outros. Por favor, compartilhe: Em linha com os comentários de Bob (HI) 039s e Tina039s, nossas viagens para casa empregam de duas a quatro caixas de Balikbayan como bagagem. Já tendo roupas e outros itens de bagagem normal de volta para casa, encontramos que podemos quotexpressquot mais dos itens que normalmente enviamos ao longo do ano. O único inconveniente em utilizar o filipino Samsonite para a nossa bagagem é o limite de peso por caixa 8211 semelhante a um quotregularquot pedaço de bagagem. Embalagens cuidadas e pesagem contínua, geralmente nos aproximam o suficiente. Normalmente, voamos PAL (70 lb. piece limit) e seus agentes são mais do que simpáticos quando estamos com sobrepeso por um quilo ou três. Além disso, a quintQueen de Carry-onsquot geralmente pode falar o seu caminho para obter mais para esse plano do que o passageiro normal Olá Tom 8211 Obrigado por compartilhar essa informação Baseado no fato de que você lida com essas coisas todos os dias, isso é bom coisas para saber Olá Jerry Smith 8211 Eu também usei LBC muitas vezes no passado Eles são uma boa companhia. Oi Bob (HI) 8211 Ha ha. Killa Manila caixas Eu gosto que nunca ouviu isso antes, mas it039s um bom nome para eles Hi Ed Griffin 8211 Wow 140 é alta para uma caixa nos dias de hoje Hi Tina 8211 Filipino Samsonite That039s tão bom como o Killa Manila caixa que Bob mencionou Hi John em Áustria 8211 Happy to help Hi Paul 8211 Sim, eu entendo sobre o limite de peso de bagagem, e isso é uma desvantagem para salmoura uma caixa de balikbayan no avião, sem dúvida. Oi Bob, só olhou para cima uma empresa de caixa de balikbayan no Reino Unido, pound125 quase 250.This é por isso que estamos todos deixando o Reino Unido Há um monte de filipinos na Virgínia deve certamente haver uma empresa em algum lugar perto de você que irá enviar. Deve haver vários na área de Norfolk devido à instalação da Marinha lá. Também deve haver vários ao redor da área de qualquer instalação da Força Aérea. Se você estiver em um VA Hospital eu apostaria algumas das enfermeiras ou pessoal são filipinos você poderia perguntar-lhes que eles navio com. Um dos outros lugares forneceu um número gratuito para a LBC. Você deve ser capaz de Google Forex. Oi tudo, Re John j comentário 15, concordo tudo no Reino Unido é xpensive, em média, duas vezes o custo dos EUA. É por isso que 1 milhão de pessoas deslocalizar no exterior todos os anos, eu acho que sim, talvez também o nosso weather. As i mencionado em um anterior Post, não importa como os custos aumentam em phils, ele será sempre muito mais barato do que o Reino Unido. Ocasionalmente, enviamos um pequeno pacote para Mindanao pelo serviço postal britânico, eu sei que eles levam 4 a 5 dias para chegar a Manila, então seus anybodys acho que quanto tempo para chegar em Mindanao. I enviou um pequeno pacote no dia 5 de dezembro do ano passado, Com declaração alfandegária, etc. It de porte postal chegou em Malaybalay City em 10 de fevereiro, u pode acreditar que pidgeon transportadora teria sido mais rápido, em segundo pensamentos alguém teria provavelmente disparou o pidgeon para uma refeição, tal é life. Can ninguém recomendo um Boa transportadora do Reino Unido para Phils, temos Amtrack, DHL e TNT here. Am eu direito em assumir DHL é o melhor para ir para. Olá chas 8211 Tenho notado que antes, embora a libra esterlina vale cerca de 2, os preços são geralmente os mesmos, pagando com uma moeda ou outro. Strange Hi Bob - quotPara fazer compras em torno de, Aqui em Gold Coast, Austrália, uma cidade de cerca de 4000.000 residentes permanentes, estávamos habituados a pagar 155 por caixa, até que outro australiano casado com um Philippino recomendou uma outra empresa que tem um acordo Para enviar 3 caixas para 290. Uma grande economia Também Bob talvez você poderia perguntar a seus leitores, quot O que você colocar em seu balikbayan boxquot Você pode obter algumas respostas interessantes Oi Anthony 8211 Que poderia ser uma pergunta muito interessante 8211 o que as pessoas colocam Suas caixas Balikbayan Eu poderia fazer isso algures Obrigado pela sugestão Oi Bob, concordo com sua resposta sobre os preços sendo os mesmos, independentemente da moeda que você usa, que tem me confundido por um longo tempo. Chas 8211 Here039s um começo em localizar serviços de caixa de Balikbayan no Reino Unido: Serve a maioria do Reino Unido (incluindo Scotland). Os preços variam de acordo com a localização da caixa pick-up. Oi chas 8211 Strange, isn039t it Hi Paul 8211 Boa dica, obrigado por isso. Na verdade, o que geralmente é chamado de caixa de balikbayan é, em muitos lugares, mais corretamente chamado de uma caixa quotdoor para doorquot. Uma verdadeira caixa balikbayan é a caixa usada em vez de bagagem por alguns, a diferença no 2 é um quotdoor para doorquotis maior e peso não é um problema, enquanto um verdadeiro balikbayan é menor e tem o mesmo limite de peso como uma mala. Rick Austin 8211 Não, essas caixas que são enviados não são chamadas quotdoor para caixas porta 8211 eles são chamados Caixas Balikbayan. Desculpe, você está apenas errado sobre isso. Sim, as caixas de Balikbayan são usadas também no lugar da bagagem em planos, mas de qualquer maneira são transportadas, são chamadas ainda o mesmo nome. Tenho enviado caixas de volta para PI por cerca de 30 anos e ter encontrado os termos para ser intercambiáveis. No Canadá eles são quase exclusivamente conhecido como quotdoor para doorquot. Provavelmente apenas uma coisa regional. Oi Rick 8211 Eu ouvi o termo quotdoor para doorquot usado, mas nas Filipinas, uma caixa enviada do exterior é praticamente chamado exclusivamente uma caixa quotBalikbayan. quot Obrigado pelo acompanhamento. Olá bob preciso da tua ajuda. Causar im planejamento para mover das Filipinas para os Estados Unidos este fim de abril. Qual seria a melhor maneira de enviar para os Estados Unidos sem pagar tanto. Porque é barato para enviar caixas balikbayan para Manila, mas eu não tenho uma pista quando se trata de enviar minhas coisas e roupas para os Estados Unidos. Espero que alguém possa me ajudar. Eu não quero pagar tanto para enviar minhas coisas para os estados para mim usar como minhas roupas. Eu também pensei que se eu encontrar alguém que eu poderia pagar que vai califórnia também para trazer atleast uma caixa de apenas roupas. Eu não sei. Eu realmente não tenho idéia do que devo fazer. Pls alguém me dar um conselho. Obrigado Oi jolin 8211 Infelizmente, o transporte dos EUA para as Filipinas é barato, mas o transporte na outra direção não é. A razão As remessas da Ásia para os EUA estão cheias de bens importados pelos consumidores americanos. Os barcos que voltam desta maneira são praticamente vazio, assim barato. Lamento que eu não conheço uma boa solução para você. As linhas aéreas de Asiana permitem caixas do balikbayan (2021520) It039s sido por algum tempo desde I039ve voado ao Phils8230and que eu realizei que eu fui emitido um eticket como meu recibo de meu agente de viagens mas eu don039t sabem usá-lo. Socorro. Eu posso parecer estúpido, mas eu realmente don039t gostaria de ir através de um monte de aborrecimentos no aeroporto. Olá Regina 8211 Desculpe por dizer, mas eu nunca voei em Asiana antes, então eu don039t saber seus requisitos de bagagem. Eu acho que eles vão ter uma caixa de balikbayan para você, mas seria uma boa idéia para chamá-los no telefone e perguntar. Dessa forma, você receberá informações de primeira mão para sua consulta. Para eticket, basta apresentá-lo ao terminal como um bilhete normal. It039s apenas ur guia em sua viagem itenary. Por ur preocupação caixa balikbayan, porque don039t você chama asiana ou verificar seu site. M certo sua bagagem seção pode ajudá-lo. Oi Bob, Sim, eu posso altamente recomendar Kabayan Balikbayan Boxes Reino Unido, coleção de todo o Reino Unido e entregue pela LBC nas Filipinas até à sua porta. Serviço cordial sempre pronta para servir temos enviado com os últimos 3 shippings e tudo para ser em quando sua chegou a nossa casa em manila, e nada extra para pagar. Que encontramos os preços razoáveis ​​para o ótimo serviço que recebemos e conhecido sua como chegar entregues por uma empresa que podemos trust em LBC. Kabayan Balikbayan Boxes Reino Unido Hi Al 8211 Obrigado por compartilhar seus pensamentos. Sim, eu fui muito feliz com LBC sempre que os usamos. Eu queria saber se você poderia me ajudar Bob Eu quero enviar uma caixa balikbayan de Devon no Reino Unido para Makati, Metro Manila ea empresa (Belwood) que eu usei pick won039t minha caixa depois que eu paguei meu depósito pound15. Você sabe de qualquer empresa respeitável que eu poderia usar O mencionado anteriormente nesta discussão: Kabayan Oriental Foods parecem ter tomado para baixo seu site. Qualquer ajuda seria apreciada. Oi Mairead 8211 Infelizmente, eu não estou familiarizado com os serviços no Reino Unido, como eu vim aqui dos Estados Unidos, e eu não acredito que qualquer dos serviços nos dois países são os mesmos. Espero que alguém do Reino Unido vai vir e dar-lhe uma resposta. Desculpe eu não posso ajudar desta vez. Helo .. você blog é muito informativo .. você sabe que empresa enviar uma caixa balikbayan o mais barato de pittsburgh para philippineshope você pode me ajudar .. você tem uma lista de empresa que envia balikbayan caixa dos EUA para philippineshope para ouvir de você . Oi PAOUI - Há tantas empresas que enviam caixas Balikbayan, e os preços variam. Pode haver vendas no serviço também. A melhor aposta para o transporte de Pittsburgh seria visitar alguns dos mercados asiáticos em Pittsburgh, e verificar com eles, como eles sempre têm conexões com companhias de navegação e pode ajudá-lo. Eu sei que este é um post antigo, mas eu tenho um par de perguntas para você sobre caixas balikbayan. Agora, eu enviei meu primeiro para trás no final de setembro, por isso não vai chegar lá até depois do Natal para Southern Leyte. As coisas que enviei lá eram apenas algumas coisas para o Natal, presentes simples para Rose, Chesca e sua família. Roupas, brinquedos, chinelas (sim, perguntou o que eles queriam .. e eles disseram flip-flops - Haviannas), e alguns itens essenciais como creme dental, sabão e coisas assim. Depois de ler o seu artigo sobre as coisas que você perca sobre os EUA..como o tamanho dos xampus .. e só capaz de comprar pequenos pacotes ou saquetas de xampu lá nas Filipinas. Fiquei me perguntando com a sua experiência em enviar caixas balikbayan, você já enviou como garrafas de shampoo8230and quando ele chega às Filipinas, ainda vai ser ok, e intacta .. e não derramado por todo o interior. Eu acho que o que estou perguntando .. houve quaisquer itens que você enviou antes, e quando se trata de Filipinas não havia determinado item que não navio bem .. para que long de uma viagem. Há certas coisas que você shouldn039t navio lá, que você teve experiência ruim com eu estou planejando enviar outra caixa após o ano novo, e estava curioso sobre o que será ok .. eo que eu não deveria enviar lá, novamente..Eu quero enviar shampoo, condicionador, sabonetes de bar, e coisas assim na próxima caixa. Se você pode pensar em qualquer coisa que eu shouldn039t eu apreciaria ... muito. Obrigado tanto Bob, Danny Olá, eu vivi int ele Filipinas um ano. Embora sabões são geralmente muito mais barato aqui nos estados, e garrafas de xampu, você pode obter 8216pouches8217 grande de xampu em uma farmácia, ou em uma grande mercearia. Eles geralmente são cerca de 4 dólares EU, ou cerca de 200 pesos. Se você precisar dele, no país, optar por estas bolsas grandes, eles são sempre mais baratos do que as garrafas de plástico. Feliz viagem. Mais uma coisa para adicionar para seus leitores, aqui ainda nos EUA, e mais onde eu acho que no Canadá e Europa também, isso também se aplica, Oh yeah8230here em West Palm Beach, eu vivo ao lado de uma pequena loja filipino mercado, e Eles enviam caixas de Balikbayan fora no final de cada mês. Para Southern Leyte, a maior caixa (eu don039t lembrar as dimensões da caixa), custou-me 105,00. Eles apenas 3 tamanhos para escolher no que local. Que também é um ótimo lugar para comprar cartões de telefone para ligar para as Filipinas .. para qualquer pessoa interessada em encontrar bons cartões de telefone para ligar lá. Oi Danny - eu esperaria que sua caixa deve chegar antes do Natal, na verdade. Essas caixas raramente demoram mais de 2 meses. A única coisa é, a minha experiência é com o transporte marítimo da costa oeste, e você está na costa leste, que é uma viagem mais longa, por isso pode demorar um pouco mais do que eu estou acostumado. Essas Havianas são realmente, muito populares aqui, então não me surpreende que eles queriam que, para o transporte de coisas como xampus e tal, eles deveriam estar ok, mas o que eu faria é colocar aqueles dentro de sacos ziploc. Se a garrafa estiver aberta, pelo menos não danificará as outras mercadorias na caixa. Eu can039t realmente pensar em quaisquer itens que são um não-não para o transporte devido a ser frágil ou qualquer outra coisa, embora. Apenas bom pacote, use abundância de jornal ou algo para almofada os itens, e yo deve ser OKgt. Wow Na minha tentativa desesperada para explicar ao meu marido que é um estrangeiro que vive em Nova Jersey o que é uma caixa balikbayan e como preenchê-lo 8212 eu decidi google quothow para encher um balikbayan boxquot com as esperanças de encontrar um simples e direto Artigo para ele ler e voila me levar a este blog (que é, por sinal, muito útil). Eu acho que se você for um estrangeiro que levaria um par de tentativas antes de você começar a técnica de preencher essas caixas. Meu marido é um homem teimoso. A primeira vez que ele enviou uma caixa foi quando eu estava grávida e ele fez compras para coisas do bebê. Ele não preencheu a caixa lentamente tho. Era como se ele fosse para Target e conseguisse tudo o que queria enviar em cerca de uma hora. Custou um pouco mais de 300 para preencher a caixa e 80 para enviá-lo forma NJ para Iloilo City. E im desesperado para ensiná-lo como encher uma caixa sem gastar uma fortuna obrigado por este artigo, espero que ele vai ter a deriva Balikbayan Box. Best regards, larz se eu vou enviar caixas aqui de Filipinas para o Japão quanto é um quilo Yikes, John, que é bastante alta 16 anos na América me ensinou como se tornar um Empacotador Balikbayan Profissional. Eu sempre colocar um grande saco de lixo não utilizado no amplificador muito inferior o topo muito da caixa, selagem de qualquer umidade durante o processo de transporte. Tootpastes e todo o outro material possível em um pacote volumoso são removidos de seu pacote do cartoon para reduzir bolsos do ar, poupando assim o espaço. Todas as loções engarrafadas, pastas de dentes e outros recipientes de líquidos são gravados com segurança para evitar que ele estourar aberto com a pressão. Eu também embrulhá-lo com algumas toalhas ou camisas, para almofadas e, em seguida, embrulhe com um saco de supermercado ou saco de compras para proteger o conteúdo da caixa em caso de qualquer quebra ou explosões (lol). Chocolates foram envoltos com folhas (aplica-se a barras choc) com instruções especiais para o destinatário para colocá-lo imediatamente no refrigerador, antes de abrir para que ele vai re-endurecer, no caso de derreter durante o transporte. Outro chocolate, embora não embalado com folhas são acondicionados com sacos de supermercado (aka walmart), com as mesmas instruções que as barras de chocolate. Todos os recipientes ocos como copos, jarros de água, thermos e até mesmo dentro dos sapatos são gotta preenchido com algo como chocolates (É claro), ou outros panos menores amp objetos assim nenhum espaço é sempre desperdiçado. Sapatos (se novos) são retirados de suas caixas. Se eu quisesse enviar a caixa de sapatos, vou dobrá-la plana e colocar no fundo ou no topo da caixa. Apenas dentro e ao lado do saco de lixo grande colocado. Os sabonetes da barra são mantidos em suas caixas, embora esmagados, ao ser embalado que fornecerá o 8220smell de America8221 em cima da abertura da caixa de Balikbayan. I também tempo para pré-lavagem a New toalhas e beddings especialmente se nova. Filipinas têm amaciante de lavanderia agora embora, mas antes, minhas irmãs can8217t entender por que nossas toalhas são tão suave amp fluppy. If transporte algo pesado (como eletrônicos antigos, eu coloco um travesseiro na parte inferior. Além de amar o travesseiro da América, it8217s um Boa almofada e flattens realmente bom. O travesseiro vai recuperar a fluffiness it8217s quando retirado da caixa. por último, nada na caixa é exposta, it8217s todos cobertos com fita de pato, de cima para baixo, evitando mãos cabeludas de ser tentado a abri-lo Os nomes estão escritos em marcadores permanentes, é claro, então eu fico na minha mãe sempre tive que dar dicas para o garoto de entrega, como ela se sente mal como pesado a caixa é. Tenho sido o destinatário deste pacote incrível antes de se tornar o Remitente, então eu sei a sensação de emoção quando você começa a abrir esta caixa. Você está certo Bob, it8217s melhor do que o Natal. Oi annm 8211 Na verdade, it8217s Natal em qualquer época do ano, quando uma caixa de Balikbayan chega. Há realmente uma habilidade envolvida Para embalar adequadamente uma caixa de Balikbayan, e parece que você tem a habilidade para baixo para uma arte é uma questão de embalá-lo para que você possa obter o máximo da caixa, protegendo os itens e mantê-los de se tornar danificado. Na verdade, quanto mais apertado e mais cheio você puder fazer a caixa, menos chance de quebra, IMHO, porque evita que as coisas mudem. Parece que você está fazendo um bom trabalho para sua família que está no fim de recebimento, annm oi é este site ainda ativo o que é o maior tamanho de caixa balikbayan disponíveis ive tenho um tio em Nova York e pedindo-lhe para comprar um pouco tikes mesa de escrita Para minha filha e navio aqui para manila. Único problema é, a dimensão da caixa contendo a mesa de escrita é: 39.508243L x 23.208243W x 28.508243H e pesa 43.00lbs. Há um tamanho de caixa balikbayan que pode acomodar esse tamanho de caixa para a mesa e quanto é o custo estimado para tê-lo enviado aqui em Manila Sim, este site ainda está ativo. Caixas de Balikbayan vêm em muitos tamanhos. O tamanho normal é como 248243 x 248243 x 248243, mas tamanhos variam. Oi Eu estava procurando informações sobre o envio de caixas balikbayan para as Filipinas. Do u sabe alguém enviá-los aqui no PA O mais próximo que eu poderia encontrar é em Maryland qualquer informação seria ótimo Graças, eu sinto muito Missy, mas eu don8217t saber de qualquer, mas estou certo de que deve haver alguns. Talvez alguém mais comentar com um local. Oi Missy, tente Cargo Plus. Eles podem ter uma pick up área em PA. Seu email: email160protected. Telefone gratuito 1-877-866-9139. Eu sei que eles pegam várias milhas ao redor do norte da Virgínia. Pergunte para Becky. Oi Bob, queria saber por que eletrônicos estão proibidos era vai enviar um ipodtouch no próximo mês. Veja minha resposta anterior. Olá, Bob Estou planejando comprar cosméticos (batom, sombra, fundação, rímel, etc) nos EUA e fazer meus parentes lá para enviar os itens para mim através da caixa de Balikbayan. É a minha primeira vez para receber um embarque de fora das Filipinas, então eu realmente não sei o processo. Eu tenho que pagar impostos sobre as Alfândegas se eu usar LBC Balikbayan Box, uma vez que haveria um monte de cosméticos para ser enviado O que você pode sugerir de outra maneira para que eu não tenho que fazê-lo ir através de Alfândega e pagar impostos enormes para ele Normalmente, não há taxas alfandegárias ou impostos sobre as remessas da Balikbayan Box. Olá eu estou planejando ir visitar no PI e eu tenho 2 caixas balikbayan livre, e eu estou planejando usá-lo, mas eu quero cobrir cada uma das minhas caixas com uma fita adesiva para proteger as caixas e certifique-se não facilmente obter rip fora. Agora a minha pergunta é, é ok usar uma fita cinza cinto cobrir toda a caixa e verificá-lo para o aeroporto Eu don8217t saber com certeza, eveperucho, mas acho que seria quando trazendo uma caixa através do aeroporto eles terão de Ser capaz de verificar o conteúdo. Oi Tão incrível para correr para este blog Minha pergunta é que, seria esta a melhor maneira de envio de mercadorias (principalmente makeups) Porque I8217m atualmente usando usps e everytime meu pacote está nas Filipinas, eu tive que ir para alfândega para pagar o imposto. Meu pacote é puramente makeups (toneladas de maquiagem, mas totalmente diferentes tons cada, desde I8217m fazendo beleza blogging) Se I8217m indo para nós balikbayan, eu iria encontrar a mesma coisa Parece que você está enviando em quantidade comercial, o que não é permitido em Caixas de Balikbayan.

No comments:

Post a Comment