Sunday 29 October 2017

Floor traders trading system no Brasil


Futuros cursos e sistemas de negociação são oferecidos para venda a preços que variam de algumas centenas de dólares para vários milhares de dólares. Muitos desses métodos de negociação não são novos ou originais. Muitas vezes eles são baseados em informações encontradas em livros de negociação ou artigos escritos décadas atrás. Em alguns casos, eles são antigos métodos comerciais re-empacotados em novos livros (ou feitos em software) e vendidos a preços elevados. As fontes originais desses métodos são por vezes obscuras e desconhecidas para o público em geral. Se você sabe onde procurar, no entanto, alguns destes preços elevados futuros sistemas de negociação pode ser rastreada até sua fonte original - a um preço muito mais baixo. E há alguns métodos negociando, do projeto recente, sabido somente a alguns comerciantes de Chicago, os poucos que fazem realmente uma vida da troca - melhor que de livros hawking, de software, e de seminários. Eu sou um comerciante e um corretor do ex-assoalho que vivem em Chicago. A base deste sistema foi-me dito há vários anos por um comerciante de piso veterano na troca de Mid-America em Chicago. Ele tinha duas contas de futuros: uma para seu dia de negociação, e outra para quotpositionquot trading, usando este método quase exclusivamente. Era um milionário e negociou posições grandes, mas começou sua carreira com uma conta pequena. Ele fez os milhões do mercado, usando seus métodos, ao longo de vários anos. (Ele era um contemporâneo de Richard Dennis). Ele não mencionou quem criou o sistema. O sistema foi criado originalmente para negociação de posição. Eu desenvolvi algumas variações que trabalham para day trading futuros de índices de ações. Variações deste sistema de comércio são conhecidos por um punhado de pessoas na comunidade comercial de Chicago. Fui informado de um indivíduo que cobra 1000 por instrução, usando uma das variações. O método do comerciante do assoalho - UMA HISTÓRIA DO TRADING BATTLEFIELD Eu sou um comerciante dos futuros que vive em Chicago. Ive trabalhou na indústria por muitos anos, como um empregado da troca, um caixeiro da mesa da ordem, um corretor da série 3, e finalmente como um comerciante independente do assoalho no CBOT (divisão de MidAm). Eu aprendi muito com os comerciantes veteranos no MidAm, mas o potencial de lucro da negociação de chão foi limitado devido à escassez de quotoutside encomendas naquela troca. Então eu peguei as habilidades que eu tinha pegado do chão e as apliquei para a negociação fora do chão. Eu sabia que eu tinha que desenvolver meu próprio sistema para o dia de negociação, como os métodos populares em torno de então não funcionou, produziu lucros magros, ou teve uma porcentagem de baixa vitória. Eu sabia que a antiga quottrend seguintesquot e quotbreakoutquot métodos eram inadequados. Alguns comerciantes, em entrevistas ou artigos, diria coisas como, sistema quotour só produz uma porcentagem de vitória de 40, mas os comércios vencedores mais do que compensar os perdedores. Para mim, esse tipo de negociação era absurdo. Eu, ea maioria das pessoas normais, não iria querer suportar 60 percentagem de perda. (Um lance de moeda é 50). (Alguns dos quotsystemsquot ou cursos quottrading ainda estão sendo vendidos hoje são baseados nestes princípios desatualizados.) Eu me transformei um corretor da série 3 em um FCM local. Meu plano era aconselhar clientes sobre negociação de futuros enquanto negociava minha própria conta. Os donos da empresa eram estranhamente atarefados quanto às despesas. Para cortar custos, os corretores tiveram que compartilhar os terminais de cotação em grupos de 2-3. Esta empresa especial cortar custos de outras maneiras, incluindo a qualidade do serviço de piso, que foi para causar grandes problemas mais tarde. Mas, entretanto, estudei gráficos e sistemas, fiz observações e troquei. Eu procurei uma maneira de aplicar a técnica quotscalpingquot comerciantes de chão para negociação off-floor. O primeiro ano foi difícil, financeiramente, mas eu fiz um grande avanço no segundo ano, o que levou ao primeiro mês lucrativo do dia de negociação que eu já tinha postado. Então, o segundo mês foi rentável. E assim por diante. Eu fui de negociar o NYFE ao SampP (naquele tempo, o SampP era ainda 500 por o ponto do índice). A relação ganha-perda deste método foi de cerca de 9 a 1. Uma semana eu fiz onze negócios vencedores em uma fileira. O negócio do cliente também pegou, para mim e para todos no escritório. Os mercados de grãos de 1996 estavam decolando e um monte de comissões e novas contas estavam chegando. Trocamos os clientes toda a semana, e festejamos todos os fins de semana. Alguns de nós voou para Las Vegas, o Caribe, ou México para viagens de três dias, mas tentou estar de volta pelo menos terça-feira - havia muito dinheiro a ser feito. Então, eu estava negociando dia SampP e ganhar, e minha conta cresceu, apesar das retiradas de dinheiro. Eu igualmente colecionei uns cheques maiores e maiores da comissão. Eu aumentei o meu tamanho de negociação, e até mesmo usei meus métodos de comércio do dia futuros do café, que era um mercado temido no momento. Naquele verão fiz uma ida e volta a Nova York, para visitar amigos e viver em Manhattan, é claro. Eu poderia pagar isso agora. Voltei para Chicago um pouco exagerado, pensando em mudar para Manhattan e negociar em tempo integral para ganhar a vida. Decidi trocar minha conta de maneira ainda mais agressiva, aumentar meus lucros e largar a parte de corretagem do negócio, já que os clientes estavam ficando morosos. Então eu estaria livre para morar em outro lugar. Cheguei aos mercados na segunda-feira de manhã. Eu fui pregado para uma perda rápida de 450 perto do aberto, mas eu resgatado, e fez 600 mais tarde naquele dia. Eu estava ainda mais confiante, tendo transformado um dia perdedor em um vencedor. Os próximos dois dias foram todos vencedores. Eu estava à frente 2100 às quartas-feiras perto. Quinta-feira foi uma história diferente. Eu não percebi isso na época, mas os eventos daquela quinta-feira foram prenunciados por alguns desastres que tinham acontecido com vários clientes e IBs da empresa. Naquela primavera, os mercados de milho, trigo e soja eram os mais movimentados que alguém já vira (desde os 88 mercados, pelo menos), mas a operação de piso usada por nossa empresa estava fazendo um trabalho terrível de lidar com o fluxo de pedidos que enviamos. No CBOT, eo CME também. Como os proprietários de nossa empresa estavam obcecados com a poupança de dinheiro de qualquer maneira possível, eles geralmente contratados o menor possível encontrar, que foi muitas vezes o pior que poderia encontrar. Encomendas que deveriam ter sido preenchidos estavam voltando quotunablequot encomendas que achamos que foram incapazes foram relatados como quotfilledquot no dia seguinte. Paradas foram quotblown através de centenas de dólares. Os clientes foram quotdebitquot algumas ações judiciais ameaçadas uma negociação IB através de nós saiu do negócio. I figurado I poderia evitar a loucura de se hospedar com o SampPs, que hadnt teve grandes problemas até então. Bem, o problema de serviço atingiu o SampP, também. Naquela quinta-feira, eu coloquei uma ordem limite para vender. I cancelada a hora pouco depois. Eu parei de assistir os índices por algum tempo - os clientes de grãos estavam me mantendo ocupado. A ação de mercado indicou que a ordem de SampP deve ser feita nada - desde que foi cancelada, a tempo, por nossa operação de chão. Não era. A ordem de venda era quottoo tarde cancelar. Isso foi ruim o suficiente. No entanto, devido à incompetência e ignorância tanto no chão e operações de escritório, a venda não foi relatado para mim por quase duas horas. Para fazer uma longa história curta, quinta-feira foi um desastre. Eu era curto o SampP sem o saber, eo mercado estava rallying às elevações novas. O próximo erro foi meu. Os comerciantes veteranos sabem o que quero dizer um dia você perde a perspectiva, e o comércio emocionalmente, em vez de logicamente. Eu estava furioso com o erro de operações, e em vez de sair imediatamente e salvar o resto da minha conta, eu tentei quottrade fora dele. I quotaveraged upquot - vendeu mais contratos. A coisa engraçada é, meu sistema chamado para ser longo o mercado - mas toda a lógica ea razão saíram a janela nesse dia. O mercado continuou mais altamente. No final, minha conta foi quotblown outquot. Oito meses de negócios vencedores destruídos por uma tarde de insanidade. Há muito tempo que saí dessa empresa e do negócio de clientes de varejo. Agora estou focado em negociar os mercados e aperfeiçoar meus métodos. As coisas mudaram nos mercados de futuros. O tamanho do contrato SampP foi cortado pela metade, eo CME finalmente introduziu um mini SampP, há muito esperado. A negociação eletrônica e a entrada de pedidos pela Internet tornaram mais viável o dia de negociação - muito melhor do que nos velhos tempos de telefonar nas encomendas. As cotações em tempo real estão agora disponíveis na Internet, juntamente com gráficos gráficos. Estou de volta no dia de negociação campo de batalha. Eu aperfeiçoei o método que eu usei naquela época, e ele funciona ainda melhor do que antes. Sistema Avançado 13 (The Floor Trader System) Enviado por Edward Revy em 25 de janeiro de 2009 - 12:29. Ontem eu tenho outro grande feedback de um dos nossos leitores - Rahul. Ele escreve: Eu acho que você é uma pessoa muito nobre, porque você está fazendo um grande trabalho aqui ajudando novatos e também dissipar os mitos populares sobre o comércio para mostrar ppl a realidade. Acho que você tem um coração muito bom. Obrigado por ajudar todos os nossos irmãos e irmãs lá fora no mundo forex. Eu encontrei uma estratégia que é a coisa real. Ele tem sido usado por um contemporâneo de Denis Richard e usado por muitos comerciantes profissionais que fizeram milhões a partir dele. Eu demoed-lo e fez um lucro 100 todos os dias por 5 dias em uma fila apenas tendo nível 1 sinais. Eu costumava fazer 2 cem pips por dia para dobrar minha conta e funcionava todos os dias. Então eu fui viver negociação e minha conta é de até 40 em um mês eu poderia ter feito facilmente 100, mas quando eu fui ao vivo arrisquei apenas 0,5 por comércio este é apenas para estar no lado cauteloso isso prova a estratégia funciona. É um livre 100 livre completamente e muito bem documentado e testado é desenvolvido por profissionais Chicago pit comerciantes. Eu desafio qualquer um que segue estas réguas para não ser rentável no fim do mês. Estou morto certeza se você se restringir ao nível 1 você tem que ser rentável não é possível ur não rentável. Se ur confiante e até ur risco por comércio para 5 você pode facilmente fazer 3 vezes a sua equidade em um mês, mas isso não é aconselhável. qual é a pressa. Espero que u publicá-lo obrigado pela sua bondade Obrigado, Rahul Claro, por que não destacá-lo aqui. Então, aqui estamos nós, começando um novo tópico de discussão e simplesmente reeditando o sistema, com todos os créditos para a fonte: trading-nakedFloorTraderMethod. htm O Floor Trader System Este é um método de negociação retracement-continuation. Ele combina propriedades de identificação de tendência de médias móveis com as técnicas de entrada de reconhecimento de padrões. O padrão principal a procurar é a Barra de Reversão de Preços - em conjunto com um retracement dentro do Ciclo de Tendência atual. Um retracement dentro de uma tendência de baixa é um rally secundário. Um retracement dentro de uma tendência de alta é um declínio menor. No diagrama A, as áreas 1 e 2 são retrações de rali na tendência de baixa global - ralis menores que terminaram com descidas a novos mínimos. No diagrama A, as áreas 3 e 4 são retrocessos de retração na tendência de alta geral - pequenos mergulhos que terminaram com comícios a novos máximos. O REVERSO DA BARRA DE PREÇO - Compre o sinal após um retracement do declínio. Durante uma tendência de alta, um declínio retracement formas - barras de preços com baixas elevações. Se a tendência de alta é confirmada pelo indicador de média móvel (explicado mais tarde), então o comerciante olha para comprar a fuga upside deste declínio temporário, observando o alto da barra de preços antes da barra de preço atual. Quando os preços dentro da barra de preço atual rally acima da alta da barra de preço anterior por 1 tick ou mais, o comerciante deve comprar. O diagrama B mostra dois exemplos. A barra de preço X é a primeira barra nos retracements do declínio que rallies acima do alto da barra que a precede. O REVERSO DA BARRA DE PREÇO - Sinal de venda após um retracement de rali. Em uma tendência de baixa, um rali retracement formas - barras de preços com baixos mais elevados. Se a tendência de baixa for confirmada pelos indicadores da média móvel, então o comerciante olha para vender a fuga para baixo deste rally provisório prestando atenção à baixa da barra de preço antes da barra de preço atual. Quando os preços dentro da barra atual cair abaixo da baixa da barra de preço anterior por 1 tick ou mais, o comerciante deve vender curto. (No exemplo acima, a barra de preço X desencadeia a venda a descoberto.) (Na prática, um stop de venda final ajustado ao mínimo de cada barra de preços ascendente sucessiva seria colocado, se o comerciante usasse um dos novos sistemas de entrada on-line Permitindo freqüentes cancelreplaces. Se telefonando para os comércios, o comerciante teria que recorrer à negociação no mercado ou a um preço limite dando acima um ou dois ticks. This procedimento seria revertido para comprar sinais.) O melhor retracements conterá 2- 5 barras antes que ocorra a inversão. Em movimentos de preços voláteis, os retracements de 1 bar são por vezes válidos. Geralmente, os retracements de rali em uma tendência de baixa serão mais íngremes e conterão menos barras de preços do que retracements de declínio em uma tendência de alta. Um retracement durando mais de 6 barras pode ser suspeito. A forma de um retracement também é importante. A formação ótima consiste em barras de preços que se tornam menores no intervalo à medida que o retracement progride. (Exemplo A acima, para vendas). Também válidas são barras de preço de tamanho igual B. Padrões com barras de preços de alargamento são menos confiáveis ​​e podem ser ignorados C. Esta é uma área onde o julgamento individual é necessário. Para comprar em uma tendência de alta, D e E são formações ideais, F é questionável. O que torna certos padrões ideais é a forma de V que eles formam quando ocorre a Inversão de Barra de Preços. Os melhores ofícios geralmente brotam de padrões V simétricos. O INDICADOR MÉDIO MÉDIO Ciclos de Tendência - olhando para a formação de barras de preços em conjunto com as médias móveis período 9 e 18 irá identificar a presença de um Uptrend Cycle ou Downtrend Ciclo. Uma vez que o ciclo da tendência é sabido, o comerciante procura seguinte retracements. O Ciclo de Uptrend é identificado por: 1. Preços de negociação acima de ambos MAs (médias móveis). 2. A linha 9 MA está acima da linha 18 MA. 3. A inclinação de uma ou ambas as MAs está acima. (Excepção: ocasionalmente o MA 9 será inferior a 18, mas curvando para cima, prestes a atravessar. Esta é a formação permitida.) Número 1 é o qualificador primário preços devem primeiro comércio acima de ambas as linhas MA - sujeito a estas 2 condições: 1 O comércio acima das linhas deve durar pelo menos 3 barras. OU 2. O comércio deve ocorrer a uma distância significativa acima das linhas (antes de voltar para tocar as linhas MA). O ciclo de baixa tendência é o inverso: 1. Preços negociando abaixo de ambas as MAs (médias móveis). 2. A linha 9 MA está abaixo da linha 18 MA. 3. A inclinação de uma ou ambas as MAs está diminuída. (Exceção: ocasionalmente o MA 9 estará acima do 18, mas curvando-se, prestes a atravessar. Esta é a formação permitida.) Número 1 é o principal qualificador preços devem primeiro comércio abaixo de ambas as linhas MA - sujeito a estas 2 condições: 1 O comércio abaixo das linhas deve durar pelo menos 3 barras. OU 2. O comércio deve ocorrer a uma distância significativa abaixo das linhas (antes de voltar para tocar as linhas MA). SINAIS DE ENTRADA DE COMÉRCIO Existem três tipos de sinais de entrada: Nível 1, Nível 2 e Nível 3 (abreviado como L1, L2 e L3.) Sinais de compra, NÍVEL 1: Após o estabelecimento do Ciclo de Uptrend ocorre um retracement de declínio, então: Para entrar na zona entre as médias móveis do período 9 e 18. Uma ou mais barras de preços tocar o 18 MA (ou penetrar ligeiramente abaixo da linha MA) Uma vez que o MA 18 tenha sido tocado, os preços do relógio para um rali que quebra acima da alta da barra de preço anterior por 1 tick ou mais - Reversão, que desencadeia a compra L1. O sinal de compra de NÍVEL 2: Os qualificadores de MA são os mesmos que com a compra de L1, e os preços declinam em um retorno de acima das linhas de MA para entrar na zona entre as linhas. No L2, entretanto, um sinal de compra de Reversão de Barra de Preço ocorre antes do MA 18 ser atingido. O mercado começa a reagrupar sem tocar a 18 MA e acionar o sinal L1. As compras de nível 2 estão sujeitas a esta condição: Não tome um direito de compra de L2 depois de um Topo de Crossback (explicado mais tarde). Esperar em vez disso para um nível 1. O LEVEL 3 comprar sinal: Neste caso, a inversão Bar Preço ocorre acima de ambas as linhas MA (ou apenas tocar a linha 9 MA) após um retracement raso. Dois qualificadores: 1. A condição de Corssback Top como com o sinal L2, e 2. Apenas tomar L3 compra se eles são o primeiro sinal de compra em um novo Uptrend Ciclo. As compras de L3 qualificadas não são comuns. Os melhores se formam quando o mercado está negociando em novas elevações em um runaway rally, ou em mid-range depois de uma formação bottoming forte. Sinais de venda, NÍVEL 1: Depois de estabelecer o ciclo de tendência de baixa, ocorre um retrocesso de rali, então: Os preços trocam mais alto para entrar na zona entre as médias móveis do período 9 e 18. Uma ou mais barras de preços tocar o 18 MA (ou penetrar ligeiramente acima da linha MA) Uma vez que o MA 18 foi tocada, os preços de relógio para um declínio que quebra abaixo da baixa da barra de preço anterior por 1 tick ou mais - a barra de preços Reversão, que desencadeia a venda L1. O Sinal de Venda de NÍVEL 2: Os qualificadores MA são os mesmos que com a venda L1, e os preços rali em um retrace de abaixo das linhas de MA para entrar na zona entre as linhas. No L2, entretanto, um sinal da venda da inversão da barra do preço ocorre antes que o MA 18 seja batido. O mercado começa a cair sem tocar na linha 18 MA e disparar o sinal L1. As vendas de nível 2 estão sujeitas a esta condição: Não tome um direito de venda de L2 depois de um fundo traseiro (explicado mais tarde). Esperar em vez disso para um Nível 1. O Sinal de Venda de NÍVEL 3: Neste caso, a Inversão de Barra de Preços ocorre abaixo de ambas as linhas de MA (ou apenas tocando a linha de 9 MA) após um retracement raso. Dois qualificadores: 1. A condição de Crossback Bottom, como com o sinal L2, e 2. Apenas tomar L3 vende se eles são os primeiros sinais de venda em um novo ciclo de baixa tendência. Qualificados L3 vende são os melhores quando o mercado está negociando em novos baixos em um declínio de pânico, ou em midrange após uma forte formação de cobertura. SINAIS DE ENTRADA DE CONTINUAÇÃO As compras de continuação são sinais de compra adicionais dados após o primeiro sinal no mesmo Ciclo de Uptrend. Para as vendas, elas são o sinal de venda reverso adicional, com a mesma tendência de baixa, que segue o primeiro sinal de venda. As regras são um pouco diferentes para compra versus venda: Compras de Continuação - O primeiro sinal de compra em uma nova tendência de alta deve ser monitorado, seja tomado ou não. Se este comércio encalhe, ou retorna ao breakeven, não tome nenhuns sinais adicionais da compra no ciclo uptrend atual. Aguarde uma alteração em uma tendência de baixa e recicle para uma nova tendência de alta. Se o primeiro sinal de compra for um vencedor e um sinal de compra secundário for configurado, tome-o se o padrão de preços que o cria estiver bem acima do padrão de preços do sinal de compra anterior - sem sobreposição. (Deve haver uma forte inclinação para cima no gráfico.) Vendas de Continuação - Vendas adicionais no mesmo ciclo de tendência de baixa podem ser tomadas com mais liberdade do que no caso de compras. Os padrões de venda contínua podem sobrepor-se desde que os qualificadores da linha MA sejam mantidos no ciclo de baixa tendência. No entanto, uma vez que três vendas de Nível 1 ocorreram, não tome mais vendas de qualquer tipo no atual ciclo de baixa. Aguarde um ciclo de alta tendência para intervir, mesmo que seja incompleto (discricionário). Em geral, os melhores negócios de qualquer tipo, são os primeiros negócios de um novo ciclo de tendência. Em outras palavras, o maior sucesso será com um gatilho no primeiro pullback após o crossover MA. Paradas iniciais: Após a entrada de um comércio, a parada-perda inicial é geralmente a Parada Padrão, a parada básica neste método. Quando um trade mostra o seguimento médio em uma posição de lucro, o Pattern stop é colocado. Para paradas de venda em uma posição longa, é 1 tick abaixo do baixo preço do padrão de configuração. Para compras pára em um curto, é 1 tick acima do preço elevado do padrão de instalação. Se uma negociação parar após a entrada, use Padrão Parada estendida, que é a largura do padrão de configuração multiplicado por 2, na maioria dos casos. Às vezes, é medido pelo padrão antes da entrada, por vezes, o padrão é medido após a entrada no comércio, e inclui a distância atingida antes da parada e reversa. Indo para Breakeven: Uma vez que o comércio é um vencedor e percorre uma distância 2X o padrão de configuração, pode-se mover a parada para breakeven. Outra condição, sujeita a julgamento individual, é olhar para sair como breakeven em um comércio de stalling uma vez que 3 ou mais barras de preços formaram após a entrada, incluindo a barra de entrada. Estratégias conservadoras: Uma vez que um negócio é rentável, um método de saída é procurar reversões de V na outra direção para sinalizar uma saída possível. Estes podem ser monitorados em um período de tempo menor do que o período de entrada de comércio para dar maior precisão - especialmente se a volatilidade aumenta após a entrada. Por exemplo, uma entrada vencedora em um gráfico de 5 minutos pode ser monitorada em um gráfico de 3 minutos para os níveis de saída. Observando a ação do mercado como tops anteriores de ondas de preço (se longo) e baixos anteriores de ondas de preço (se curto) é outra estratégia. Se um V formas, e os preços inverter, e saída pode ser necessária (no mercado). Possíveis movimentos de lucro estendido: Se uma posição longa mostra um aumento de lucros, uma estratégia para tirar proveito de um grande movimento possível é um processo seqüencial - 1. Deixe o ponto de equilíbrio inicial no lugar. 2. Mantenha a posição enquanto a primeira inversão V diminui, enquanto a parada BE não for atingida. 3. Preste atenção para a formação de ondas de preços ascendentes ondas mais altas com baixas mais altas. Quando a primeira forma, mova o BE parar até uma posição 1 tick sob o baixo desta upwave se outra claramente definida upwave formas mais tarde, mova a venda stop 1 tick sob este também. 4. Assista a ação do mercado nos dias atuais de alta. Drop down para um menor prazo - o gráfico de 2 minutos, se o dia de negociação índices. 5. Se o mercado faz uma nova alta, em seguida, cruza de volta sob este preço, assistir o baixo atingido nesta downwave. Cancelar substituir o stop de venda para uma posição 1 marca abaixo desta baixa, uma vez formada. Esta estratégia, embora complexa, reduzirá o desejo de obter lucros antes de se afastarem. 6. Se os dias de alta for ultrapassado, verifique os tops de preços importantes em gráficos de longo prazo - 15 minutos, 30 minutos, mesmo diariamente, para os máximos alcançados nos dias anteriores. Aplicar as mesmas regras crossback vender a esses níveis também. Se a negociação com vários contratos, há mais flexibilidade. Parte da posição pode ser abandonada de forma conservadora, enquanto o restante pode ser mantido para um movimento mais longo. A estratégia estendida é quase a mesma para ganhar vendas a descoberto em um mercado em declínio. Faça as substituições apropriadas nas instruções acima. Uma vez que a exceção: os retracements do rally nos declínios tendem a carregar mais do que os retracements do declínio durante rallies. Paradas de compra devem ser dadas mais espaço para evitar sair muito cedo em um afiado, mas curto temporário cobrir rali. Aparentemente, a estratégia promete, mas não descreve os casos de Crossback Top e Crossback Bottom. Nos últimos dois screenshots você pode notar que bandas de Bollinger foi adicionado para guiar as entradas. As configurações para as bandas de Bollinger são acreditados para ser (8, 1.8) Forex Swing Estratégia de negociação 2: (Floor Traders Method) Visão geral do método Floor Traders O método de comerciantes de chão é uma tendência seguinte sistema que pode ser usado efetivamente como uma estratégia de swing trading . O método de comerciantes chão é construído sobre 3 conceitos importantes: 1) é um retracement-continuação método de negociação. 2) utiliza médias móveis para identificar a tendência e negocia no sentido dessa tendência. 3) a configuração de negociação ou o gatilho de negociação é um padrão de reversão que se forma após o retracement. Se você gastar um pouco mais de tempo entendendo alguns dos padrões mais comuns de velas de reversão, então tornaria muito mais fácil para você entender esse método de negociação. Em uma tendência de baixa, o retracement (ou retrocesso) é o menor rally para cima Em uma tendência de alta, o retracement (ou pullback) é o menor rally para baixo Prazos: 1hr e acima Indicadores: 9ema e 18ema (1) a desvantagem. Quando isso acontece, ele sinaliza uma tendência de baixa. (2) Espere por um retracement onde o preço vai para cima e toca o 9ema ou ambos emas. (3) Vender no breakout do Low do castiçal antes do atual (4) Place stop loss 1-5 pips acima do pico do retracement. (1) Espere 9ema para atravessar 18ema para a parte superior. Quando isso acontece, ele sinaliza uma tendência de alta. (2) Espere por um retracement onde o preço volta para baixo e toca o 9ema ou ambos emas. (3) Compre no breakout do Alto do castiçal antes do atual (4) Place stop loss 1-5 pips abaixo da calha do retracement. Floor Comerciantes Método Comprar Configuração Como Gerenciar Seu Comércio Aqui estão algumas sugestões sobre como você pode gerenciar seus negócios que estão em lucro: mover stop loss para quebrar-mesmo quando o comércio se move pela quantidade arriscada você pode considerar tirar alguns lucros fora da mesa Quando o preço move-se duas vezes a distância do retracement onde você fêz exame do comércio sobre. Trail parar seus comércios por trás de cada subsequente lower swing alta que se forma como preço continua a se mover para baixo para um curto comércio. Trilha parar seus comércios atrás de cada subsequente maior swing baixa que se forma como preço continua a mover-se mais alto para um comércio longo. Como Definir Metas de Lucro Aqui estão algumas idéias sobre como você pode definir seus objetivos de lucro: use a ferramenta fibonnaci para projetar seus objetivos de lucro - os níveis de fib de 161.8 amp 261.8 são metas de lucro em potencial. Ou você pode usar 2 a 3 vezes a distância do retracement para calcular suas metas de lucro. Ou você não pode optar por definir metas de lucro, mas trilha parar seus comércios, bloqueando os lucros como o comércio se move em favor até que você ficar parado. Vantagens do Trader Floor Traders A tendência é o seu amigo. O método de comerciantes de chão é uma tendência seguindo o sistema de negociação. É simples estratégia de troca de swing, fácil de entender e implementar Permite que você entrar em uma tendência em seu início e você pode montar a tendência se o primeiro retracement acontece acontece rapidamente após o crossover ema. Os prazos mais elevados são muito mais fiáveis. A entrada de comércio é ditada pela ação do preço A perda do batente não é colocada em nenhuma posição arbitrária mas acima dos níveis da resistência para uma ordem curta e abaixo dos níveis de sustentação para ordens longas e este reduz as mudanças de começar parado fora em um comércio prematuramente. Tendência para dar um monte de falsos sinais de negociação em um mercado de tendências laterais. Em um mercado de tendências em movimento rápido, às vezes, o retracement não vai acontecer perto do crossover ema e você pode ver que você perdeu uma parte maciça desse movimento na moda e pelo tempo um sinal é dado para você entrar em um comércio, o Mercado na maioria das vezes teria perdido o seu vapor de qualquer maneira e você tenderá a ficar parado com freqüência. Quanto mais longe os retracements (pullbacks) acontecem longe do cruzamento de ema, menos confiável o sinal de negociação seria. Isso significa que um retracement é muito mais confiável do retracement B e retrocesso B é muito mais confiável do que C. Técnica de Entrada Floor Traders adicionais O método traders chão original fala especificamente sobre entrar na falha de um retracement quando a alta ou baixa do castiçal Antes da presente é intersectada. Essa é uma maneira de olhar para ele. No entanto, podemos levar isso um pouco mais longe, usando castiçais de reversão para o tempo nossas entradas de comércio. Você gostou disto Isso significaria o mundo para mim se você compartilhou:

No comments:

Post a Comment